CONSUELO DE PAULA




"Só algo inexplicável, que sobrevoe acima de nossas antenas e cabos, poderia produzir tamanha música", Julinho Bittencourt, Revista Fórum.

“Consuelo canta com a autoridade de quem filtra e purifica a música. O resultado é um som sem contaminação, algo como o nascedouro da tradição e da modernidade, tudo ao mesmo tempo. Quando ela canta parece colher as melodias de um prado, sem esforço, de uma maneira natural”, Luís Antônio Giron, Radio Cultura de SP.

"Um dos mais consistentes trabalhos independentes dos últimos anos", Kiko Ferreira, O Estado de Minas.

"Con una entonación perfecta, la mineira Consuelo de Paula desplegó una seductora sencillez...", Clarín, Buenos Aires.




Facebook DVD de Consuelo Facebook Oficial de Consuelo Twitter de Consuelo Youtube de Consuelo Instagram de Consuelo Blog de Consuelo MySpace de Consuelo



"Voz das mais consistentes da música brasileira contemporânea", Mauro Dias, O Estado de São Paulo.

"Consuelo de Paula: uma das mais belas vozes brasileiras", Luís Nassif, Folha de São Paulo.

"Consuelo de Paula produziu três discos sublimes, artista de muito talento: quem ainda não ouviu, não sabe o que está perdendo, e quem conhece, não esquecerá jamais", Jáder Rezende, Jornal Hoje em Dia.

"Mineira radicada em São Paulo, Consuelo de Paula vem construindo uma carreira das mais consistentes e respeitáveis. Dona de voz delicada, agradável e afinada, pauta-se pela beleza e harmonia. Dança das rosas é primoroso.", Lauro Lisboa Garcia, O Estado de São Paulo.

"Em dança das rosas predomina a voz poética de Consuelo de Paula", Giron, Revista Época.

"Sua voz, de tão cristalina, doce e suave, lembra pingos de orvalho afagando a flor em néctar numa alvorada de primavera", José Alexandre Saraiva, Gazeta do Povo.

"Coração latino-americano", Carlota Cafiero, Correio Popular.

"É uma artista de sucesso e referência. O lançamento de tambor e flor, um grande acontecimento, reafirma a integridade artística da grande intérprete e dá mais um passo em direção à excelência", Mauro Dias, O Estado de São Paulo.

"Consuelo de Paula confirma talento em seu tambor e flor... Um disco que surge, desde já, como um dos melhores do ano", Kiko Ferreira, O Estado de Minas.

"O título preciso simboliza o ritmo e a delicadeza que movem a arte desta cantora mineira de voz serena, canto emocionante e gosto apurado", Lauro Garcia Lisboa, Revista Época.

"É pedra lapidada o segundo lançamento de Consuelo de Paula... O mais é a poesia e a delicadeza da moça de Minas", Pedro Köhler, Revista Bravo.

"Álbum de uma cantora ímpar... Dá seqüência, de forma magnífica, ao primeiro 'samba, seresta e baião' ", Milton Luiz, O Tempo.

"Uma viagem sem limites, a que a cantora nos convida e desafia, antes de nos perdermos de vez", Julinho Bittencourt, A Tribuna de Santos.

"A voz doce e de belo timbre de Consuelo de Paula é perfeita para as canções reunidas neste seu segundo álbum", Luciano Ribeiro, Jornal do Brasil.

"Canções interpretadas de maneira delicada", Maurício Kubrusly, Revista Chiques e Famosos.

"A cantora e compositora mineira lança seu segundo álbum, em que desfia interpretações de tom cândido e repertório recolhido de saberes populares", Pedro Alexandre Sanches, Folha de São Paulo.

"Consuelo de Paula, ótima cantora, bom gosto na escolha do repertório, compositora talentosa que faz MPB de excelente qualidade", Daniel Barbosa, O Tempo

"Um impressionante universo de riqueza melódica. Consuelo de Paula desenvolve um trabalho único", Toninho Spessoto, Jornal Movimento

"Estrela das mais cintilantes na constelação de cantoras contemporâneas. O conceito de excelência em seus trabalhos, coloca Consuelo num lugar privilegiado dentro da história da música brasileira. O Brasil merece Consuelo de Paula!" Sérgio Fogaça, Página da Música.

“Falar de Consuelo de Paula é falar da essência da música em total plenitude”, Zarife Fadul, Jornal do Sudoeste.

"...Como uma chuva caindo no chão de terra e exalando a memória do tempo, do vento, o cheiro de Deus", Eduardo Dias, Correio Paulista

"Consuelo de Paula, cantora e compositora, produziu sozinha um dos mais bonitos discos de toda história da música brasileira: samba,seresta e baião", Tárik de Souza e Mauro Dias, Revista Vogue.

"Voz incomum e repertório bem escolhido", Pedro Köhler, Revista Bravo

"Consuelo de Paula faz leitura popular", Sylvia Colombo, Folha de São Paulo.

"Consuelo de Paula leva ao palco cultura popular do país", Janaína Rocha, O Estado de São Paulo.

"A voz afinada de Consuelo de Paula", Adriana Giachini, Correio Popular

"Consuelo expõe com clareza a consciência do seu canto", Keulhy Vianney, Folha da Manhã

"Uma mineira com sotaque universal, voz suave e elegante repertório", Rodrigo Browne, Gazeta do Povo.

"A suavidade da voz vinda de Minas", Zeca Corrêa Leite, Folha do Paraná.

"Uma verdadeira revelação", Carlos Calado, Folha de São Paulo.

"A nova voz das Geraes", Lena Frias, Jornal do Brasil.

"Consuelo de Paula é a melhor e mais recente novidade produzida pela MPB", Revista Isto É Gente, Aluízio Falcão.























DMCA.com

Copyright 2000 ® CONSUELO DE PAULA & BMGV
Textos e Imagens © Todos os direitos reservados.